Mix Zoom

image

Com milhões de olhos e ouvidos voltados para Pernambuco, que é um estado com milhões de artistas em todos os segmentos, todos com gosto musical bastante envolvente e como não poderia ser, existem muitos DJs. Uns pesquisando, outros só executando o costumeiro set das rádios, outros que produzem. Pois bem, é nesse último formato de profissional da discotecagem que se enquadra o DJ Incidental que nesse disco apresenta uma prévia do que prepara para seu primeiro CD autoral e de remixes que envolverá muitos artistas pernambucanos. Mixzoom é o resultado de estudos de programações eletrônicas adicionadas a faixas fechadas das músicas, quer dizer, o remix foi realizado com a faixa original do CD do artista, sem poder separar instrumentos. Houve trabalho de edição em quase todas as músicas, composição de trechos com as partes cortadas, adição de baixo synth quando necessário para deixar as músicas do jeito que o DJ gosta para acender a pista.

Com a necessidade de complementar o set escolheu algumas músicas e começou a desenvolver a arte do remix, procurando sempre a sonoridade de vários cantos do mundo para estudar bem o que está sendo produzido dentro e fora do país. Com a chegada da Feira da Música Brasil em dezembro de 2009, observou que a quantidade de músicas que tinha preparado dava para fazer um CD de demonstração e então surge o Mixzoom, que tem no final o mixtape que inclui quase todas as músicas que estão no disco e mais algumas que completam a seqüência pra lá de dançante

Coloque o MIX ZOOM no som e convide os amigos para dançar.

Disco:

1 - Siba e a Fuloresta do Samba – Pisando em praça de guerra (DJ Incidental remix);

2 - Bojo – Balança a pança (DJ Incidental remix);

3 - Maga Bo – Cabeça Voar (DJ Incidental remix);

4 - Arnaldo Antunes – Lava Uma (DJ Incidental remix);

5 - DJ Incidental – La Cicimila;

6 - Celso Piña – Cumbia Campanera (DJ Incidental remix);

7 - Tonny Brasil – Cumbia do Tupinambá (DJ Incidental remix);

8 – Buraka Som Sistema – Morte do Sonic (DJ Incidental Remix);

9 – Coco de Mazuca – Recife (DJ Incidental Remix);

10 – Shantel – Bucovina (DJ Incidental Remix);

11 - Bonus TRack - Mix Zoom (promotape)

Promotape set list

Siba e a Fuloresta do Samba – Pisando em praça de guerra; Bojo – Balança a pança; DJ Dolores – JPS (DJ Incidental Edit); Lu Horta – Comigo Mesmo (LK Remix); Maga Bo – Cabeça Voar; Arnaldo Antunes – Lava Uma; DJ Incidental – La Cicimila; Celso Piña – Cumbia Campanera; Tonny Brasil – Cumbia do Tupinambá; DJ Dolores – Sanidade (DJ LK remix); Chico César – Sirimbó; Zeca Baleiro – Eu não sou; Rosália de Souza - Canto de Ossanha; João Bosco – Kid Cavaquinho; Noriel Vilela – Eis o Homi; Ed Lincon – Eu não vou mais; Novos baianos - Caia na estrada e perigas ver; Mestre Ambrósio – Carneirinho; É Frevo – Hino do Ceroula; É Frevo – Vassourinhas.

Clique e baixe


Cabelus Brutus

image

Cabelus Brutus é mais um mixtape do DJ Incidental que junta o samba e o rock’n roll brasileiro produzido na década de 70 em partes distintas. È fácil perceber a guitarra em primeiro plano, as baterias cheias de viradas e convenções próprias da época e muito balanço, pois naquele momento o samba era tocado com pegada de rock e assim a pista de dança ficava feliz e acesa o tempo inteiro. É um set para manter os corpos em balanço, estalando dedos, sacudindo a cabeça e vibrando na presença dos corações em festa. O nome do mixtape representa bem uma época que o rock’n roll tupiniquim estavam em plena forma e a rebeldia dos cabelos de vários artistas foi marca forte desse período quando se falava de visual.

Se pudesse escolher um período do tempo passado para viver minha adolescência , escolheria a década de 70, pelas composições, festivais, sentido de luta de um povo e a poesia como um fator importante para mudança de uma situação. Esse projeto não é um registro de uma época e sim uma seqüência fiel de um set amado e armado para sacudir a pista. A maioria das canções embalou e embalam os salões de dança, casas de show e atormentou os pais e mães. Tem regravações que cabem muito bem na pista, como é o caso de “Segura a nega”, na voz de Seu Jorge com base do Clube do Balanço e Trio Mocotó cantando “É coisa nossa” remixado pelo Dubben.

Set:

Os Incríveis – Ogum, – Trio Mocotó - É coisa Nossa (Dubben Version) , Clube do Balanço - Segura a Nega, Antonio Carlos e Jocafi – Se Quiser Valer, Raul Seixas – Como Vovó já Dizia, Trio Ternura – Sempre existe alguém, Diana – Um mundo só pra nós, Rita Lee e Tutti-Fruti – Esse tal de Rock’n Roll, José Ribeiro – Essa menina quer casar, Tim Maia – Coroné Antonio Bento, Abílio Manoel – Luiza Manequim, Gilberto Gil – Procissão, Mutantes – Ela é minha menina, Raul Seixas – Eu acho graça, Oswaldo Nunes e The Pops – Tá tudo aí, Maria Betânia – Ponto do guerreiro branco, Marku Riba – Barrankeiro.


Clique e baixe


Funk Express

image

Black power, new sensation, grooves, graves, performances,Digs, mungangas e todo tipo de forma de expressão musical e de movimentos existem na Funk Music. Esse tape do DJ Incidental vem mostrar um set old school, com passagens marcantes e sequência escolhidas cudadosamente para não deixar ninguém quieto no salão. Todas as músicas vêm de uma compilação feita pelo próprio DJ chamada “Pérolas do Funk” e daí já dá para perceber o que está em evidência nesse disco.

Deixe o Black solto, deixe o Black Soul!





Set

Gentleman June Gardner - It's Gonna Rain; Eddie Bo - Check Your Bucket; Explosions - Hip Drop Pt.1; The Gaturs - Gator Bait; Sharon Cash - Fever; Janis Joplin - Try; Marylin Barbarin - Reborn; Wild Cherry - Play the funk music; Funk Hot - Untitled (DJ Incidental Edit); Jimmy Castor Bunch - It’s Just begin; Funkhouse Express - Music makes you move; Speedometer - Wait up; Marie Franklyn - Bad bad woman; Speedometer - Have you got the message; Lack of Afro - Rusty (DJ Incidental Edit); War - Low; Paul McCartney - Coming up


Clique e baixe

Lounge Session

image

Set de BPM baixo que quando tocado em volume agradável, deixa o ambiente propício para uma pré eliminar suave e cheia de erotismo. Beijos longos e molhas são inevitáveis nesses 20 minutos escolhido pelo DJ Incidental.

Set

Ceu - Concret Jungle (Marley); Marlene – I shot the sheriff (Marley); Smoke City – Underwater love; Morcheeba – Trigger Hippie; Katia B – Tanto faz; Paul McCartney – Check my machine

Clique e baixe