• 1 Baixe agora
    Na página download você escuta e baixa as músicas que o DJ Incidental coloca na pista
  • 3 Blog
    Acesse o blog e saiba sobre o que o dj está pensando, criando e produzindo
  • 4 Redes sociais
    Vídeos, músicas, textos, links interessantes para quem segue o DJ Incidental
  • 5 Democratizando a informação
    Oficinas de Fruity loops, Acid Pro, Soundforge | roadie, produção e direção de palco /associativismo, formação de grupo, preparação para show
  • 6 Confira
    Fotos de festa, cartazes feitos pelo DJ, de eventos que o dj tocou, vídeos

Música brasileira feita para pista de dança

image

Músico multi-instrumentista, compositor e produtor musical são habilidades que somadas à criação e desenvolvimento de idéias criativas resultam no DJ Incidental (Eudes Ciriano). Nascer em ambiente ligado ao universo musical, ser neto de Mestre de diversos brinquedos da cultura pernambucana, ter acesso a tecnologia existente nos centros urbanos e caminhar dentro de diversas áreas artísticas faz também do DJ Incidental um profissional multimídia, sendo assim, consegue desenvolver um bom diálogo entre as músicas do seu repertório e a pista de dança. Vive a música de sua região, absorve o que é produzido em outras regiões através do contato direto, em viagens e pela internet, que é de onde percebe o que está acontecendo no mundo pelas infinitas ferramentas disponíveis. Com todas as informações reunidas na sua estação de trabalho (Workstation), cria e desenvolve grooves naturais da região nordeste num corpo eletro-digital. Incide na noite com samples vocais e improvisos de linguagem urbana, loops construídos em tempo real, além de tocar alguns instrumentos num momento LIVE P.A.

O DJ Incidental é um andarilho. Visita com frequência grandes feiras, festivais e festas que têm a música brasileira, africana e underground europeu como base de seus trabalhos. Os grooves e batidas preferidas do DJ Incidental são ligadas à sensualidade feminina, sendo assim, adora tocar músicas que estimulam o balançar da cintura e a dança de salão, com ritmos quentes que permeiam os corpos pelo mundo a fora.

Concentrando na carreira de DJ há mais de 8 anos, já tocou nas maiores festas de música indepentente do Brasil, com destaque para as apresentações no Distrito Federal, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, João Pessoa, Fortaleza e Natal . Participou de alguns festivais pelo Brasil, sendo o Boom Bahia Music Fest e o No Ar Coquetel Molotov (Arena Vivo) os de maior repercussão. Discotecou no reveillon 2011 e 2012 no palco pricipal do Ciclo Natalino d Cidade do Recife, participou da tenda eletrônica no carnaval do Recife em 2012 e já deixou seu nome registrado na grade de atrações da Virada Paulista 2012, tocando em Jundiái.

Existem muitos planos para mini turnês durante o ano, mas o foco maior é na produção do disco da banda que formou com Rafik Alfaia chamada Superlage, com a cumbia eletrônica na base e que já terá disco lançado no segundo semestre de 2013

Conheça o universo musical do DJ Incidental baixando seus mixtapes e remixes na página de downloads ou nos principais sites de compartilhamento de música. Assine a newsletter ou procure nas redes sociais e siga o DJ para receber em primeira mão as novidades.

Player


Redes

Orkut Orkut Twitter Myspace Soundcloud Reverbnation

Newsletter